quinta-feira, 8 de abril de 2010

CarenciiaBipolar.





CARENCIIA- um sentimento ki traz uma sensação intença de vaziio e desprezzo;
É ruim admitir que precisamos do outro para ser feliz ou que temos medo da solidão. Pode ser, para alguns, sinônimo de fraqueza, ou sinonimo de necessidade;
Komo é ruiim viver seim alguma presença ki mi kompleta, komo é difiçil decidir kaminhos de solidão seim saber por qanto tempo a skuridão se cessa :/
komo é desgastante observar a minha volta , a alegriia alheia, sentindo inveja de pekenas koiisas; koiisas ki saum pekenas, maiis signifikativas komo um mero kontato entre 2 pessoas, maiis prefiiro naum mi sugeriir a isso ,ja ki mi enkontro no estando de profunda e rekaiiká solidão , ki se kausa minha exekusão!
Sendo ela msm autora do meu desfalecimento fisiko e sentimental;
Carencia e solidão, saum meus karraskos. Pk kada um tem eim si, fundamentos e metas ke eu naum pretendo kumpriir,pois meus sonhos e esperanças morreram a tempos, por ter mi afundado eim desgosto matiinal, é sempre assim.. sempre :/
Tudu ki mi afeta na karenciia, naum pode ser reparado por maiis ningueim :x
SOU KARENTE POR NATUREZA!
-E TUDU O KE EU KERO, é um beiim so meu.. e de maiis ningueim; pk se for o kontrariio ..
-prefiro estar komo eu estou *dik*

Nenhum comentário:

Postar um comentário