sábado, 15 de maio de 2010

Não sei se vs se importa de vdd,

Essa é a vdd,
naum sei se suas palavras saum em vão!
Komo saber ?
-Se vs esta taum longe, e ao msm tempo taum perto ;porra!
Naum kero neim pensar em saber a vdd... tanto faz!
Naum kero, Naum kero ,Naum kero ... saber a vdd ..
mais ela esta a minha frente, komo um espelho e seu maldito reflexo!
-sou feita de pura melankoliia e konstruida de ruinas ... PREFIRO NAUM ENTENDER!
Me finjo de desligada e apaixonada, mais sou um verme ki se eskonde atras de maskaras e
adora brinkar de ser feliz apoiada nos outros!
Minha face se mostra feliz e realida [uma maskara !
Mas na vdd, meu interior.. dentro da miinha alma, beim no fundo sou um poço de nada, meu koração estaguinado e intorpecido, kongelado e adormecido...
DESPEDAÇADO MAIS UMA VEZ!
Naum me pergunte o pk !
Naum keira mi kompreender e dar konselhos ...
Ninguem é o bastanti pra isso !
deskulpas ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário