sábado, 15 de maio de 2010

Desprezivel .-.

Ninguem afeta o meu pensamento construiido,
Não tenha ideiias abusurdas mi abrangendo p junto de sii, komo algo inpenetravel , certero!
Sou igual a brisa, desapareço, volto e desapareço logo ke vs veja !
Bem qando sua alegria é incluiida a miin, e ki integra td meu ser .-.
Naum sou mais uma..
Naum sou boa pessoa!
É SERIIO!
acrediite qando eu falo, nada é verdade ki se kompare a mim, suas falças tentativas naum vaum mi alkançar e neim vaum fazer me mover do grande vaziio e ke nada nesse mundo vai ser o ke vs ker.. naum sou taum perfeiita , pra ser seu pedestal e teu semblante!
Minhas verdades naum vaum ti ajudar!
pk acrediito ki naum vou mudar mt koiisa .-.
naum mereço receber nada , só o skeçimento!
vs sabe mt beim disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário