sábado, 15 de maio de 2010

Intendam .-.

Eu sei que é akele vazio denovo!
Akela incerteza do kerer e naum poder (...)
naum ter forças pra se livrar ..
naum ter mais o ke falar em meiio desse labirinto , sem preencher esse maldito vazio ke hj aflora meu koração!
A falta de uma koisa ireal, sem mediidas ou espectativas... apenas palavras inuteis!
Ou perspectivas ilusionistas que sem agrado , torturam e machukam minhas esperanças diarias de um dia se tornar viavel meu alkançe !
É konstante!
Já é dependenciia!
Já é um novo fardo!
Já é um novo signifikado!
Acho ke voltei a ser igual a 1 historiia , sem nexo , onde vs entra e se torna imortal e konsome meu koração sem medo!
E depois ke percebe komo eu mi sinto, acha a porra de um meiio de me atingir!
SEU GRANDE FDP ! _|_
SIM.. vs sempre acha.. e konsegue!
Eu naum estou perto , mas posso sentir qando estou sendo torturada e massacrada por sua mentii doentiia!
Acrediite estou me sentindo assim ..
Naum é por falta de amigo ou seres ke me amem de alguma forma..
é por falta de realidade!
EU PRECISO SOFRER P ME SENNTIR VIVA! se é ki ainda estou viva!
obg ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário