sábado, 15 de maio de 2010

Naum é o ke eu keriia ;

Eu naum sei o ke fazer ..
Nada mi abala ..
Nada me toka ..
Nada mi konvence ..
Naum há nada neiim ningueiim akii;
-ki mi provem ki vs existe!
PALAVRAS. ?!
Kansei delas!
Versos ?
Malditos versos ki di nada falam ..
disem a vdd ou saum jogados a interprete ?!
Eu naum sei komo vs é ://
Eu naum sei se teus ouvidos estão prontos p mi ouvir ;
palavras taum komplexas , qanto suas tentativas frustadas de mi konvencer!
Eu naum sei se realmenti existe algo entre nós!
Vs ke de taum perfeiito me dexa tremula e afóbika sem vontade de me mover , e morrer ali msm ,para tentar te enkontrar atraves do ar.
Mesmo assim tenho mt medo de me expor e te deichar livre e certo ke eu sempre vou estar aki!
pk se algum diia eu desistir de viver, vou desistir de vs!
e então vs vai axar outro alguem ke lhe keira tanto qanto eu quis,
e se transforma em seu pedestal intokavel, pois eu fui p onde naum tem mais vida!
Para akelis ke axam ke um diia vaum me axar ,..neim perkam seu tempo ..desistam de min por favor, naum vale a pena.. se naum vss vaum se perder.. e se tornar a msm koisa!
mantenham o auto kontrole, e sejam felizes ://


Nenhum comentário:

Postar um comentário