segunda-feira, 31 de maio de 2010

Turnin it off'

-Eu queria poder me desligar desse mundo .

Esquecer como é a dor real de um tralma sofrido .

..de como é perder chances ;

..e de naum poder viver, como bem eu quero nesse instante ;

..do qanto é ruim esperar as pessoas lhes dizerem o que é certo, e o que é bom ;

..ter qui aguentar pessoas lhes dizendo coisas orriveis ; e aguentar com a cabeça em pé !!

nunca chorar ..naum chorar!

..de ter qui causar boa impressão para conquistar pessoas a sua volta, pra naum ser pisoteado por elas ; e tentar naum viver na solidão total jogada ://

..de como é amar a droga das pessoas e sempre se ferrar no final !!

..das promessas que se vão sem volta e sempre são esperadas ;

..das trajédias sofridas diariamentes ;

..do desespero por não se desligar ;

..do sufoco de ter qui viver todas essas mentiras ..

quero me desligar ..

quero me desligar ..

agora, e mais uma vez !!



off for O3 : 3Oam

Nenhum comentário:

Postar um comentário