sábado, 24 de julho de 2010

Valorizar é ..

Pra que valorizar coisas que te dão alegria descartavel..
Pra que desperdiçar uma família, que ao menos te ama, sem receber nada em troca, e nem quer.
Pra qe passas horas e horas, fazendo coisas fúteis, num domingo onde sua familia, a verdadeira alegria esta lá ?
Um tempo vai chegar, e saiba qe ele chega raído,
onde tudo isso vai passar,
e você ?
você vai amargurar sozinho, porque internet e amigos não te dão necessariamente todo o amor real que sua família oferece !
Mais do que ninguem eu posso diser..
Perdi meu melhor amigo e melhor parte de min ..
que antes dos dias em que houve sua morte,
eu o trocava , por coisas sem valor .. e só quando veio a tona o tamanho do buraco no meu coração, comecei a rever meus valores,
e saber o que realmente importa nessa vida de merda !
Seu coração vai parar, um dia ..e quem vai estar lá , pra te encontrar ?
Eu pensei em desistir, até esqueci que o meu batia,
mas a mensagem que eu preciso passar nesse mundo,
ainda naum se fez..
por algum motivo, que eu ainda naum sei,
continuo aqui, quando implorei pra morrer..
implorei pra naum sofrer a falta, de qem um dia esteve ao meu lado.
mais as coisas materiais mi robaram atenção !
agora , daria todas elas, pra ver pelo menos o brilho nos olhinhus dele, mi lenbrando do quanto sou especial, e sim ..vou fazer falta !
FAÇA A DIFERENÇA , enquanto é tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário