segunda-feira, 9 de agosto de 2010

COMO EU ESTOU ..

ESTOU..É tao difiçil de descrever o que eu venhu sentindo,
A cada dia que passa, sinto minha alma falencendo aos pocos,
Minha alegria, minha vontade de viver já não existe mais
Sinto qui tudo isso,
Não vai dar chances pra minha vida seguir
Uma sensação de profunda decadência interna
Todo mundo precisa de alguém,
Me entenda..
Eu já não tenho mais ninguém nessa vida,
Sim tenhu meus pais, minha família..
Mas todo mundo é independentemente deles feliz,
Menos eu..
Amigos, e amor.. é comum em meu meio..
Mais eu não tenhu isso agora !
Antes eu tinha, antes de tudo isso acontecer..
Antes da minha alma falecer junto com a alma do meu melhor amigo..
Antes de ele se decompor como se não fosse nada .
Como se ninguém mais precisasse dele;
Eu estou sozinha,
Sozinha, não tenhu mais nada,
Ninguém pra contar minhas coisas, e ficar ao meu lado...mesmo eu estando feia, estressada, feliz, aguniada...
Seja o que for..
EU NÃO ACEITO ESSA AUSENCIA,
E NUNCA VOU ACEITAR...
Não agüento mais ter alegrias frajeis e que passam tão rápido quanto possa imaginar,
Nem quero pessoas que disem ser minhas amigas, mas quando eu tenhu crises nostálgicas ninguém esta do meu lado.
Um dia alguém esteve,
Agora já não esta mais,
Alguém que esteve na minha vida intera, e que sabia pelos míseros detalhes
Meu modo de viver, meu jeito de agir com as coisas...
E aceitava todos esses defeitos, e de jeito nem um mi cobrava, ou esperava ser comprienciva.
Me aceitava , não de modo intencional. Mais com inocência,
Não se irritava de propósito, nem exigia fala e atenção.
ERA APENAS O QUE ERA,
sem nada de desespero ou previsão ..medo de me perder..apenas vivia !
mas eu temia que o dia chegasse,
e quando chega, leva tudo !
Eu não saio , com medo que você volte,
Mais você não vai voltar ...
Mas não custa esquecer disso .
Eu não te esqueço nem que isso mi corroa inteira , e no meu ultimo suspiro eu ainda tenha que te escolher e não a minha vida :/
Eu queria tanto , mas tanto poder acordar desse pesadelo,
Desse inferno que ta sendo tudo isso,
Desse nada,
Desse profundo abismo, que você me deichou .
No entanto, não sei mas o que posso fazer,
Se esqueço do meu passado e viva essa droga de presente ,
Ou reviva todos os momentos, e esqueça da realidade :/
Só estou tentando viver, mais já não posso mais.
PRECISO DE AJUDA !

Um comentário:

  1. Bom, como sabe, sou sua seguidora fiel e leio td sempre
    mais parece que vc nao me ve tanto quanto te vejo, enfim, sei que precisa de ajuda...
    Se um dia vc tiver coragem e se sentir segura para isso, pode contar comigo!!!!
    te amo!!!

    ResponderExcluir